quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pirada, eu???!!!

As coisas estão animadas aqui em casa. De uma vez só estou estudando sério para um concurso público, estou organizando a festa de aniversário das minhas meninas (das duas de uma vez), estou reformando meu apartamento (mudança total) e tudo isso fora trabalho, casa, filhos, marido, etc, etc.
Hoje acabei dando uma pirada básica achando que não iria dar conta de tudo, mas depois sentei, coloquei tudo na ponta do lápis e fiz uma agenda de tarefas e providências. Me acalmei um pouco e já comecei a entrar em ação.

No fim do mês estarei com tudo concluído, se Deus quiser.

Ahhh, acho que vou ficar uns três ou quatro dias sem postar, uma vez que terei que desmontar tudo, inclusive o computador para a pintura do apê. Vai depender da pressa do pintor.

Quando isso for acontecer eu aviso com antecedência.

Fiquem bem e zen, abraços!!!

Imagens retiradas da Net

Um comentário:

  1. Oi,Mônica, adora as suas postagens, muia coisa legal e altas dicas!!!
    Saudades de vc e das meninas...
    Beijinhos.
    Adriana Silva.

    ResponderExcluir

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!