quarta-feira, 15 de abril de 2009

Links interessantes e úteis


EXTRA EXTRA, descobri em um blog mais uma porção de links que podem ser úteis um dia. Vou colocar abaixo e no fim da postagem coloco o endereço do blog de onde tirei, que é pra ninguém ficar bravo comigo.

Lá vai:

LINKS QUE VOCÊ PODE PRECISAR UM DIA

  1. CheckUserNamesNesta ótima ferramenta você pode verificar a existência de um nome de usuário em 45 redes sociais diferentes.
  2. E.ggTimerSimples contador online. Para iniciar a contagem basta simplesmente alterar o endereço da url para o tempo que você quer, ex: http://e.ggtimer.com/5seconds (Bom pra contar o tempo do Miojo) xD
  3. FunPhotoBoxAplique feitos muito legais em suas fotos!
  4. SoundZitFaça a busca de músicas, escute e inclua em formato de player no seu blog.
  5. ToRSSServiço online para conversão de e-mails em feeds RSS.
  6. Acronym FinderVocê não sabe o significado de NASA, KGB, PHP, CSS ou alguma outra abreviação? Vá em AcronymFinder.com e acesse uma base de dados com mais de 4 milhões de acrônimos, termos técnicos, abreviações, agências militares e governamentais, termos médicos, financeiros, etc (em inglês).
  7. Data-SheetProcure e faça o download de vários tipos de arquivos PDF acessando esta ferramenta especializada na busca deste formato de arquivo.
  8. MagnigraphEsta aplicação possibilita a criação de arquivos vetorias a partir de imagens que você mesmo envia para o site.
  9. PicJuiceEditor de imagens gratuíto onde os usuários podem fazer o upload de uma imagem e realizar edições básicas como redimensionar, cortar, girar, etc. Ótima opção para aquelas horas de sufoco sem nenhum editor de imagens instalado no computador.
  10. PDF GeneratorConverta arquivos do Word, Excel e Powerpoing em arquivos PDF. O PDF Generator converte o arquivo e envia por e-mail um link de download. Você tem um prazo de 48 horas para fazer o download do PDF.
  11. 99countersInsira fantásticos contadores de tráfego em seu blog ou perfis de redes sociais (Orkut, Friendster, Hi5, Bebo, Myspace etc.).
  12. Alerts.comUm serviço interessante que lhe envia alertas quando você precisa ser lembrado de algo. Utilize da maneira que achar mais conveniente, desde ser avisado de uma reunião até mesmo não esquecer da data de pagamento de uma conta.
  13. BgPatternsGrande coleção de padrões de imagens para seu blog ou site.
  14. Feed SourceInsira facilmente feeds RSS de outros sites em seu blog.
  15. MikogoÓtima ferramenta que compartilha seu desktop liberando até 10 conexões simultâneas, excelente para mostrar uma apresentação para várias pessoas em lugares diferentes ou até mesmo ministrar aulas e cursos.
  16. TinyPasteEste site lhe permite guardar uma informação em formato texto para que você possa recuperá-la depois através de uma URL informada.
  17. ConvertIconAplicativo Web para converter rapidamente imagens em ícones.
  18. EkpensoSite para criação de mapas mentais onde você pode compartilhá-los, fazer o download e editá-los offline, exportar ou salvá-los como XML ou PDF. Gostou? Então confira!
  19. Google AlertsOs Alertas do Google são atualizações por e-mail sobre os resultados relevantes mais recentes do Google (web, notícias, etc.) com base nos termos ou tópicos que você definir.
  20. PrivnoteEnvie recados que se destruirão após serem lidos. Escreva sua mensagem, receba o link e encaminhe para o e-mail destino, após ser lida a mensagem é apagada.
  21. Color Palette GeneratorGerador de paleta de cores online para artistas e webdesigners. Envie uma imagem e ele gera a paleta de cores da imagem para você.
  22. eCalcUma interessante calculadora online. eCalc oferece dois tipos de calculadoras, básica e científica.
  23. GIFmakeCrie animações GIF a partir de únicas imagens gif, png e jpg. Gifmake também permite decompor animações GIF existentes.
  24. PicsviewrCrie maravilhosas apresentações com suas imagens do Flickr e compartilhe com seus amigos.
  25. FeedMySearchRealize uma busca e tenha como resposta a possibilidade de cadastrarfeeds rss sobre o assunto pesquisado.
  26. MySurfPadUtilize em seu navegador uma página inicial repleta de recursos como leitor de e-mail, rss, atalhos para diversos buscadores, calendário etc. Muito útil para quem gosta de ter acesso fácil a vários recursos de forma simples. Se gostar faça uma visita também ao iGoogle e ao Netvibes.
  27. PicShadowNeste site você pode criar rapidamente sombras em imagens. Envie uma imagem de seu computador ou forneça uma URL e o site lhe retorna um link para baixar a imagem com o efeito de sombra aplicado, muito útil!
  28. BigStringAcesse MSN, Yahoo Messenger, AIM e Gtalk online, sem precisar destes programas instalados em seu computador.
  29. SubyoAdicione legendas aos vídeos do Youtube e compartilhe com seus amigos.
  30. Tune Us InEnvie uma música no formato mp3, corte parte do arquivo e este será convertido em um ringtone para seu celular, acesse o site e confira!
  31. 2Lingual Ferramenta de busca baseada no Google que mostra o resustado em duas linguagens na mesma página. Uma com a língua em que você fez a procura e outra com sua tradução.
  32. LiveplasmaEssa é uma ferramenta muito interessante, sua proposta é buscar por similaridade filmes, artistas ou faixas musicais. Muito legal para descobrir por exemplo grupos musicais semelhantes àquele que você é fã.
  33. MeGlobeMensageiro instantâneo online que traduz as mensagens em até 14 idiomas, em tempo real!
  34. App-StickDiretório que lista aproximadamente 350 programas portáteis gratuítos para usar em seu pen-drive.
  35. BicycleTutorProblemas com sua bicicleta? Este site disponibiliza um grande material com tutoriais para que você mesmo faça a manutenção de sua bicicleta.
  36. VideoFetcher Faça busca por vídeos em aproximadamente 100 sites de compartilhamento de vídeos online.
  37. Scree-o-MeterPrecisa medir algo e não possui nenhuma régua por perto? Este site disponibiliza uma régua em sua tela, experimente você vai gostar!
  38. DropCard- Crie seu cartão de visitas online e gratuitamente!
  39. FavTapeOuça músicas de seu perfil do Last.fm ou Pandroa em qualquer computador. Além das sons do Pandora e Last.fm você também pode acesar as 100 mais do canal iTunes.
  40. MyTextFileEditor de texto simples para escrever e armazenar suas notas em documentos online. Algumas das características incluem a capacidade de mudar para o modo de tela cheia, alterar cores de fundo e de texto, salvamento automático e controle de versões.
  41. Norton SafeWeb SafeWeb é um serviço da Symantec onde você pode checar a existência de vírus ou spywares em qualquer site.
  42. SpreedAgregador online de Feeds.
  43. StreamFileSite para transferência de arquivos que permite transferências acima de 2GB por arquivo.
  44. World Freedom Atlas -Neste site você pode saber um pouco mais sobre a liberdade, democracia, direitos humanos e governos de todo o mundo. Neste mapa interativo você pode rapidamente obter informações sobre a situação política e econômica em qualquer país do mundo.
  45. NowDoThis -Simples ferramenta online de agendamento de tarefas, para que você nunca mais esqueça seus afazeres!
  46. PlanningWizAqui você pode montar um projeto de como ficará aquela nova sala de sua casa, seu quarto, ou até sua casa inteira. Vale conferir!
  47. SSMunchFerramenta de busca de músicas onde você pode ouvir ou baixar seus áudios favoritos.
  48. ToneSharedUma grande coleção de ringtones para seu celular.
  49. CubeSpaceAplicação web que permite a criação de imagens em 3D e permitindo compartilhá-la.
  50. FireflyConverse com os visitantes do seu blog em tempo real.
  51. mBit.tvCompartilhe arquivos armazenados em seu celular.
  52. SeeTooAplicação web que permite a você convidar um amigo para assistir um vídeo em tempo real. Detalhe: o vídeo pode estar armazenado em seu computador.
  53. Text AnimCrie facilmente animações em texto e faça o download em formato GIF.
  54. BookGooFaça anotações e marcações em documentos ou páginas online e compartilhe com outros usuários.
  55. InfiniTubeCrie listas de execução de vídeos do Youtube.
  56. TextSnipCompartilhe textos ou códigos (HTML, CSS, XML, etc.) online sem perder sua formatação original.
  57. VocarooAplicação online para gravação de voz onde você pode gravar mensagens e compartilhá-las.
  58. SoundSnap Vários efeitos sonoros de alta qualidade, loops musicais, etc. Os sons estão organizados em categorias como animais, humanos, natureza, etc.
  59. BudgetTrackerÓtima ferramenta para o gerenciamento de suas finanças permitindo enviar avisos por email ou telefone celular.
  60. DailyWallpaperColeção de wallpapers separados em categorias gratuítos para iPhone.
  61. Diarised- Agende suas reuniões online, sem o mínimo esforço. Basta enviar aos amigos uma mensagem com as possíveis datas que assim que cada um responder o Diarised lhe envia um resumo com as melhores datas.
  62. PieColorFerramenta online para criação de gráficos.
  63. ShareMinerFerramenta de busca de arquivos como vídeos, músicas, ebooks, documentos jogos e arquivos.
  64. SnuzuMais uma opção online para pesquisar e ouvir suas músicas favoritas.
  65. OpenSubtitlesEncontre legendas para filmes e séries de TV.
  66. Finetuna- Aplicação web muito simples que lhe permite adicionar texto em imagens. Faça o upload de uma foto escreva seu texto e compartilhe com seus amigos!
  67. PageTikiGostaria de ser avisado quando aquele site seu preferido for atualizado? PageTike faz isto para você!
  68. Google Insightscompare e visualize a popularidade de alguns termos utilizados na procura do Google.
  69. GraphsyFerramenta online para desenho gráfico, crie diferentes formas e realize edições.
  70. PixlrExcelente editor de imagens online que permite o trabalho com camadas, filtros de cor, etc.
  71. YoutubePodcasterTranforme suas buscas no Youtube em um feed podcast. O feed conterá todos os vídeos convertidos para o formato mp4, inscreva-se no feed usando seu leitor de RSS e ou iTunes para executar e baixar os vídeos em seu iPod.
  72. Adhesion TextGerador de textos para preenchimento de trabalhos gráficos. Experimente-o se você já estiver cansado do famoso “Lorem Ipsum“.
  73. DomTXTGostaria de checar rapidamente se algum nome de domínio está disponível o site DomTXT permite que você realize esta checagem a partir de um telefone celular.
  74. FlickrBabelEsta ferramenta de busca de imagens realiza buscas em imagens do Flickr com a opção de restringir os resultados por localização.
  75. MygazinesSite onde você encontra várias revistas, inclusive nacionais, para leitura. Além de ler você pode realizar o upload de novos arquivos e compartilhá-los.
  76. PimpMyNewsCansado de ler seus feeds em seu leitor de feeds? Ao invés de ler seu blog favorito, agora você pode ouví-lo. PimpMyNews converte o texto de seu blog favorito em um arquivo de áudio para você ouvir no PC, mp3 player iPod ou iPhone. Muito legal não acham? Mas infelizmente, pelo menos por enquanto, ele só permite o cadastro aos sites já disponíveis em seu gerenciador.
  77. rmbrMECrie seu cartão de visitas virtual e compartilhe-o instantaneamente com todos através de mensagens de texto.
  78. SawgiAgregador de vídeos do Youtube, convertendo-os para arquivos de áudio MP3.
  79. TweetakeGostaria de copiar os dados do seu Twitter para seu computador? Esta ferramenta lhe permite fazer um backup de todas suas informações no Twitter (amigos, seguidores, etc) em seu PC.
  80. ILovePhotos.comMais uma ótima opção para o compartilhamento de imagens.
  81. AnyviteConvide seus amigos facilmente para eventos, reuniões, etc. A ferramenta com ta com suporte para envio de mensagens através de celular.
  82. BigStage.comCrie seu ícone pessoal personalizado em 3D, inclusive podendo aplicá-lo em várias montagens de imagens.
  83. Autofill PDF LabelsVários modelos de etiquetas para impressão. Os textos das etiquetas são configuráveis, mas para isso é necessário estar usando a última versão do Acrobat Reader.
  84. CaloriesPerHourQuer saber quantas calorias você perdeu naquela corrida? Neste site você encontra várias ferramentas para cálculos relacionado à atividades físicas e alimentação (em inglês).
  85. MyInternetDiplomaSe acha um usuário de internet qualificado? Passa horas na internet? Então tire seu “Certificado de usuário da internet” (Que?).
  86. Poll EverywhereCrie enquetetes, receba respostas por SMS e tenha uma análise dos votos em tempo real.
  87. TinyMailProteja seu endereço de email contra spams gerando um endereço anônimo para seu e-mail original. Muito útil, vale conferir.
  88. LCDFerramenta que possibilita a correação de ‘deads pixel’ do seu monitor LCD.
  89. BuildaSearchConstrua facilmente uma ferramenta de busca personalizada em menos de 5 minutos, sem nenhum conhecimento técnico necessário.
  90. MonjeeDivertida ferramenta para edição de imagens onde você pode distorcer imagens aplicando efeitos muito interessantes.
  91. MultiColrEssa é ótima! Uma ferramenta onde você realiza suas buscas no flickr por escala de cor, escolha uma cor e ele busca imagens com colorização parecida, confiram!
  92. Search.ioRealize busca de sites de acordo com categorias. As categorias incluem: música, imagem, livros, blogs trabalho, torrents e muito mais.
  93. ViewziAqui você pode fazer sua busca através de várias fontes, dependendo das informações que você estiver procurando você pode visualizar os resultados de várias formas, tudo através de imagens tornando sua busca muito mais refinada.
  94. 10-Fast-FingersVeja o quanto você é rápido em sua digitação.
  95. DealsLookFerramenta que permite fazer a pesquisa por ofertas e descontos em vários sites.
  96. iPhoneModemAplicação para iPhone que permite usar o seu iPhone como um modem e conectar seu Mac à internet.
  97. LetterFuSite que disponibiliza vários modelos carta dobráveis para você mesmo imprimir e enviar pelo correio, sem a necessidade de envelope.
  98. MyMusicRingsFaça upload de arquivos do seu PC e contrua ringtones e papéis de parede personalizados para seu telefone celular.
  99. PlorfMais uma opção para baixar gratuitamente arquivos MP3 para seu PC.
  100. Site-PerfFerramenta para medir o tempo de carregamento de um site.
  101. TextRemindersEnvie mensagens SMS gratuítas para qualquer celular dos Estados Unidos.
  102. YammerServiço de micro-blogging semelhante ao Twitter, a diferença é que está voltado para empresas onde colaboradores trocam informações entre si pela ferramenta.
  103. 404 Error Page CreatorCrie páginas de erro 404 personalizadas para seu site. Escolha uma imagem, adicione um título e texto e copie o código correspondente para inserir em seu blog ou website.
  104. BudurlFerramenta para encurtar urls longas mas com funcionalidades avançadas como a possibilidade de monitorar o link e obter informações como a quantidade de cliques que ele recebeu, e outras estatísticas em termpo real.
  105. CoolRGBCrie logotipos e botões personalizados para seu website em questão de segundos. Não é necessário registro, apenas selecione o tipo de logo ou botão que quer, digite o texto e está pronto sua imagem para você linkar ou copiar para seu computador.
  106. DeletionPediaUm arquivo para artigos removidos da Wikipedia. Neste site você pode procurar por páginas que foram removidas anteriormente da Wikipedia em Inglês. Existem aproximadamente 63.000 páginas no banco de dados, e muitas são adicionadas regularmente.
  107. Mail2WebLeia todas suas contas de e-mail em um único lugar. Suporta Gmail, Yahoo Mail, Hotmail e e-mails de seu provedor de serviços.
  108. OnionmapMapas interativos em 3D de atrações turísticas populares pelo mundo. Você pode navegar por exemplo em pontos turísticos nas cidades de Amsterdã, Nova Iorque, Pequim, São Fransisco, Hong Kong, Barcelona, Las Vegas, Londres, Madri e Paris.
    SplicdRecorte apenas um trecho de algum filme do Youtube e compartilhe com seus amigos!
  109. TestSaveForma rápida e fácil de salvar e compartilhar um texto online, útil para guardar aquela anotação de última hora, para que seja vista em outro
  110. omento.AppDonkeyDiretório de software livres para Mac. Navegue por categorias como multimídia, comunicçaão, ferrametas de sistema, ferramentas gráficas, segurança, etc.
    EncalcCalculadora científica online. Suporta parêntesis, funções matemáticas (seno, coseno, etc) unidades de conversão e outras funcionaidades.
  111. MixtubeCrie playlists de seus sons favoritos adicionando vídeos do Youtube. Muxtube utiliza apenas o áudio dos vídeos escolhidos do Youtube.
  112. PlistubeOutra ferramenta para criação de playlists de áudio.
  113. Rubik’s Cube Solver (by Eric Dietz)Nãos sabe como resolver o Cubo de Rubik? Aqui você terá a solução.
  114. TextorizerRedesenhe uma imagem utilizando em suas linhas um texto específico de sua escolha.
  115. WordOffFerramenta muito útil para remover códigos desnecessários de páginas HTML com um único clique.
  116. BlueTunesArmazenamento online para seus arquivos MP3.
  117. Docx ConverterFerramenta simples de conversão de seus arquivos .docx em documentos do Office 2007.
  118. MashfaceCrie animações online, utilizando imagens de pessoas e adicionando efeitos engraçados.
  119. KeyVaultEnvie uma informação textual usando o mesmo sistema de segurança empregado durante as transações com cartão de crédito.
  120. Shrink2OneTransforme uma lista de links em um único link, convertido em uma url curta, podendo compartilhá-lo no seu comunicador instantâneo ou Twitter.
  121. SmushitFerramenta para otimização de imagens online, com ela você reduz o tamanho da imagem sem comprometer a qualidade
  122. Vi.sualize.usFerramenta de bookmark para imagens, permite incluir imagens enquanto você navega pela web.
  123. AppnrDiretório de aplicações para o Ubuntu linux. Navegue por categorias e popularidade.
  124. AutoknockEnorme coleção de papéis de parede de carros para seu desktop.
  125. ConveyThisAdicione um botão para tradução em seu site, e permita que os usuários traduzam a página para o idioma escolhido.
  126. GoHosterCrie páginas web facilmente com este editor online, as páginas podem incluir texto, imagens e vídeos. Você pode também compartilhá-las na internet.
  127. OrbitFilesOrbitFiles.com é um serviço gratuíto de armazenamento de arquivos que permite o envio de até 6GB de informações.
  128. PaperCaseFaça e imprima suas própias capinhas de CDs e DVDs
  129. PrimeProxiesFerramenta para procura de servidores proxy.
  130. Twitter PatternsIncríveis papéis de parede para utilizar em seu Twitter.
  131. UploadGroundFerramenta online para upload de arquivos. Permite que você envie arquivos para pelo menos 12 redes populares de compartilhamento.
  132. WebwaitMais uma ferramenta para você mensurar o tempo de carregamento de seu seite/blog.
  133. ConvertCenterConversor de unidades online, converta vários tipos de unidades de forma simples e prática.
  134. Color CombosÓtimo site para desenvolvedores web testarem diverentes combinação de cores para usar em seus projetos.
  135. DaleyaFerramenta de busca para arquivos hospedados no Megaupload e Rapidshare.
  136. MontagraphForma rápida para criar suas montagens com fotos online. Simplesmente faça o upload de sua foto e escolha um modelo de montagem ao seu gosto.
  137. QwitterSeja avisado por e-mail quando algum contato parar de seguí-lo no Twitter.
  138. TorrentFlyÓtima ferramenta de busca para torrents.
  139. XtranormalCrie suas animações em flash online!
  140. WikiUploadFaça upload de arquivos gratuitamente, o limite é de 5GB, não é necessário realizar registro.
  141. Compact Calendar CreatorCrie calendários compactos online e salve no formato PDF. Você informa uma data específica de início e fim e o calendário é gerado com apenas o período desejado.
  142. EchoPicArmazenamento de imagens sem a necessidade de cadastro e sem restrições de tamanho de arquivo.
  143. EncryptItFerramenta web que permite a criptografia de textos usando diferentes algorítmos de encritação como MD5, DES, Backwards, etc.
  144. IForgotMyPasswordFerramenta online para gerenciamento de senhas.
  145. NoVirusThanksVarredura online de vírus onde você pode rapidamente verificar arquivos suspeitos.
  146. SplitMergePDFFaça divisão ou combinação de arquivos PDF online.
  147. StreamDragTocador de áudio online para vídeos do Youtube, permitindo a criação de listas de reprodução.
  148. 123PeopleInforme o nome da pessoa que você gostaria de procurar e você terá resultados relacionados à redes sociais, blogs, sites de imagens, de vídeos o muitos outros que a pessoa possa estar cadastrada.
  149. BubbleCaptionAdicione legendas às suas fotos online.
  150. Cornell Notes GeneratorEstá precisando de uma folha de agenda personalizada para anotações? Neste site você configura o formato confirma e é gerado um arquivo pdf para imprimir, muito prático!
  151. DeadlineAppFerramenta muito simples de lembretes. Configure lembretes e seja avisado por e-mail, mensageiro instantâneo ou telefone celular.
  152. PiccDropCompartilhador de imagens gratuíto.
  153. Project DrawFerramenta para construção online de diagramas.
  154. Project2ManageFerramenta online para gerenciamento de projetos.
  155. TweetVolumeCheque a popularidade de certas palavras no Twitter.
  156. BBsnapAplicação web que lhe permite criar papéis de parede para seu Blackberryusando fotos do Flic.
  157. CatchVideoConverta vídeos do YouTube para vários formatos de áudio e vídeo diferentes e depois faça o download para seu computador.
  158. ConvertPdfToWordFerramenta que permite converter documentos PDF em documentos do Word.
  159. CreateHDRAdicione o efeito HDR em um arquivo JPG em menos de um minuto, não é necessário realizar cadastro.
  160. GeneratusCrie mensagens de status bem amigáveis para seu perfil do Facebook.
  161. GeoBestOfYoutubeAssista os vídeos mais populares do Youtube em determinado país.
  162. NimbbGrave 30 segundos de vídeo usando sua webcam e então facilmente compartilhe-o online. Não é necessário nenhum tipo de instalação nem registro, apenas acesse o site e comece sua gravação!.
  163. ZaprCrie um servidor web em seu computador e permita que seus arquivos sejam compartilhados na internet.
  164. AVA7 PatternsEncontre e faça o download de planos de fundo para seu website. O site permite que você escolha por volta de 600 padrões.
  165. Bubbl.usFerramenta online e gratuíta para criação de mapas mentais.
  166. DrPicEditor de imagens online, baseando na tecnologia AJAX.
  167. GoalmigoGerencie e monitore seus objetivos online, ferramenta para gerenciar suas metas faça seu cadastro inclua metas, defina tempos prioridades, etc.
  168. IndividurlsCrie sua própria página de notícias. Adicione a sua página de notícias todos seus sites favoritos e organize-os facilmente da maneira que preferir.
  169. FlipTitleGerador de textos onde você pode inverter o texto de uma forma simples e rápida.
  170. Online Logo GeneratorEstá precisando de uma logomarca e está sem criatividade? Acesse este site e crie facilmente seu logotipo.
  171. Online Monitor Test Teste o contraste e as cores de seu monitor.
  172. ClasssMakerCrie facilmente testes online e convide pessoas para respondê-lo.
  173. DoitdoitdoneFerramenta simples e prática para criação de checklists.
  174. FaceMakerFerramenta online para criação de faces vetoriais.
  175. HidetextFerramenta para converter texto em imagem online.
  176. NotifyMeWhenItsUpMonitore sites que estejam offline recebendo um alerta por e-mail assim que ele esteja online novamente.
  177. PDFse Ferramenta de busca para arquivos PDF.
  178. ResizeImageFerramenta web para redimensionar e cortar imagens facilmente.
  179. WebInMailAcesse seus sites favoritos por email! Envie um email parabrowse@webinmail.com como nome do site no asusnto (ex: www.blogcaradepau.com) e receba a página por e-mail.
  180. WaterMarkEnvie imagens e crie marcas d’água podendo depois fazer o download das imagens editadas.
  181. WallpapersFerramenta de busca para papéis de parede gratuítos!
  182. Can Run It?Excelente site para medir o desenpenho do seu computador em relação aquele jogo que você quer instalar. Saiba aintes de comprar se o seu pc irá suportar o jogo.
  183. Favicon-GeneratorCrie facilmente ícones favicon para seu site diretamente de seu navegador. Você pode desenhar os favicons manualmente ou gerá-lo a partir do upload de uma imagem.
  184. Lorem2Gerador do famoso “Lorem ipsum” para websites.
  185. MakeOwnRingtoneEditor online e gratuíto de ringtones onde você pode editar seus sons favoritos ajustando a aqulidade, efeitos de som, aplicando filtros, etc.
  186. NiceTranslatorTradutor online que disponibiliza a tradução para 36 linguagens diferentes. Veja também nossos artigos: “Excelente tradutor online!” e “Tradutor online colaborativo“.
  187. RescueTime - Monitore seu tempo de utilização da internet.
  188. Remindr - Aplicação web para envio de alertas pré-programados. Você pode ajustar para que os avisos sejam enviados por e-mail, Twitter,Jabber ou celular.
  189. SniptColeção de vários códigos de programação muito usuais mas que por muitas vezes acabamos nos esquecendo.
  190. SongSeekFerramenta de busca para músicas.
  191. ThumbizyCrie pequenas visualizações de imagens com um simples clique. Serviço gratuíto.
  192. TorrentMetasearchFerramenta de busca para torrent que faz a procura em 7 populares sites de torrent simultaneamente.
  193. Bit.lyCrie url’s curtas e realize a integração com o Twitter.
  194. BloglovinLeitor de RSS muito simples, ótima solução para quem não necessita de recursos avançados para leitura de suas notícias.
  195. iConvertFerramenta online para conversão de imagens em arquivos de ícones (ico, icns, and png).
  196. Make Own RingtoneFaça seus próprios ringtones!
  197. MusicAlarmClockAlarme online, onde você pode escolher como áudio de toque uma música ou uma rádio.
  198. Revista VejaAcervo Digital da Revista Veja liberado para consulta em comemoração aos seus 40 anos.
  199. Tweetwasters - Quanto tempo você passa no Twitter?
  200. TwittbotPermita que várias pessoas enviem mensagem a uma conta do Twitter.
  201. ZiipaDiretório online para aplicações Web 2.0
  202. AllBlogToolsFaça o download de lindos templates para Blogger.
  203. Share1tDiretório para compartilhamento de arquivos online.
  204. TopWpThemesFaça o download de lindos templates para wordpress.
  205. MediaPirateAplicação web para converter vários formatos de áudio e vídeo.
  206. TweetagFerramenta de busca para twitter onde você realiza a procura por tags.
  207. StickyScreenAplicação anotações online, lembra o bom e velho post-it amarelinho.
  208. UservoiceReceba um “feedback” dos seus clientes sobre algum produto, blog, etc. Para maiores detalhes leiam o artigo “Uservoice: Escute seus clientes” do blog Inovação e Negócios.
  209. DLL-FilesSeu sistema operacional acusa a falta ou falha de alguma DLL? Neste site você pode realizar o download confira!
  210. FlagidIdentique a bandeira de diversos países e fatos relacionados, você pode pesquisar utilizando filtors como área, formato, cor, objetos na bandeira, história, etc.
  211. LongURLpleaseEsta ferramenta permite descobrir a verdadeira URL escondida naquele link encurtado por serviços como o TinyUrl, Bit.Ly, etc.
  212. LogoInstantColeção de logotipos gratuítos para webmasters.
  213. PageRebootFerramenta que lhe permite programar a atualização de uma página no navegador automaticamente.
  214. TweetManagerAumente a funcionalidade do seu Twitter adicionando características como: auto resposta, auto-follow, mensagens em grupo, etc.
  215. CapzlesCrie uma linha do tempo com fotos e vídeos.
  216. Invite43Aplicação web para criação de convites para eventos
    PiZapMais um ótimo editor de imagens online.
  217. SmartMP3SpliterCrie ringtones para seu celular online
  218. SlidesixFaça o upload de apresentações, arquivos de mídia e compartilhe na web.
  219. TwitterelFerramenta para Twitter que faz uma busca por twitters de conteúdo semelhante ao seu.
  220. uSend.ioFerramenta para envio de grandes arquivos por e-mail.
  221. WeBuzz.imCliente online para mensageiros instantâneos como msn, gtalk, aim, etc.
  222. 3dtextmaker e flamingtext são aplicações web para criação de logotipos
  223. 1link.inAplicação web que permite incluir vários links em uma única URL para ser compartilhada.
  224. Coda.FmFerramenta de busca de torrents especializada em álbuns musicais.
  225. FixMyHTMLAplicativos que faz uma limpeza em seu código HTML removendo TAGs desnecessárias ou de sua escolha.
  226. Gog.isEncurtador de URLs para os resultados de busca do Google.
  227. TimeZoneConverterConversor de fusos horários entre cidades do mundo.
  228. MobykoFerramenta web para fazer o backup de informações do seu celular como contatos, fotos, SMS, vídeos, etc.
  229. CopyGatorFerramenta que gera um alerta sempre que alguém copia algum conteúdo de seu site/blog.
  230. BlindSpeakConverta um texto em voz e envie por e-mail.
  231. CompareMyFilesCompare dois arquivos texto online e verifique suas diferenças.
  232. CountOnItVerifique a quantidade de palavras em um arquivo PDF, HTML, TXT, etc.
  233. Mapas RodoviáriosMapas rodoviários de todo o Brasil para download.
  234. SiteVolumeVerifique a popularidade de termos que você deseja pesquisar no Digg, Twitter, Flickr, Myspace e YouTube. Os resultados são apresentados no formato de gráficos.
  235. SpendingDiaryFerramenta simples para controlar diariamente suas finanças.
  236. SuggestRSSAnalise os feeds RSS que você lê com frequência e receba sugestões de leitora semelhantes.
  237. CheckvistGerenciador de tarefas online
  238. DataopediaObtenha detalhes sobre a popularidade de determinado website.
  239. KindleFeederUma forma mais intuitiva de ler seus feeds RSS favoritos.
  240. PageRankAlertMonitore as mudanças de pagerank de seus sites favoritos recebendo alertas por e-mail.
  241. TwitterButtonsFerramenta para geração de botões para sua conta no Twitter.
  242. PurpleTrailPlaneje e organize seus eventos online. Envie convites para seus amigos por email, sms, redes sociais, etc.
  243. YTPodcasterConverta vídeos do Youtube em podcasts.
  244. Erro404 - Site de venda de camisetas geek. Lá você encontra estampas com vários motivos relacionados à internet e informática em geral.
  245. iLikeYourColorsExtraia as cores usadas em determinado website.
  246. MiniclipUm dos maiores sites de games online.
  247. OnlineChartToolCrie gráficos online
  248. TheButtonEffectCrie botões para seu website.
  249. TweetBackupFerramenta para backup online de seus tweets.
  250. Colors Palette GeneratorExtraia as cores de uma imagem gerando sua paleta de cores. Você pode extrair cores de imagens armazenadas em seu computador ou na internet.
  251. FonomoCrie uma sala de video conferência online.
  252. ImageryAlternativa à interface do Google Image para a busca de imagens. Nesta ferramenta você tem a opção de realizar buscas filtradas por tamanho da imagem, cor, tipo da imagem ( jpg, gif, etc) entre outras.
  253. LovelyChartsCrie gráficos e diagramas online com um design profissinal.
  254. MakeAGIFCombine imagens de diferentes tamanhos e formatos criando um Gif animado.
  255. Polls BoutiqueCrie suas enquetes para seu site usando textos, imagens, audio e vídeo, e compartilhe com os usuários
  256. TrocandoLivros - Site de troca de livros , você realiza a troca e seu livro é enviado via sedex.
  257. WikirageFerramenta que monitora as alterações ocorridas na Wikipedia, mostrando os artigos editados nas últimas 24 horas, última semana ou último mês.

Como eu disse, acabei de achar esses links e não tive oportunidade de verificar a qualidade ou se estão funcionando. Achei no endereço: http://facillinks.blogspot.com/2009/03/262-links-que-voce-pode-precisar-um-dia.html

Se os links não forem bons ou se apresentarem problemas, basta me relatar no campo Comentários que eu retiro do blog (o que é bom a gente aproveita e o que não é jogamos fora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!