quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu sou assim... Parte 3

Esse meu exercício de auto conhecimento além de ser divertido, tem me ajudado a compreender as pessoas que em geral pensam, sentem ou agem de forma diferente. Indico a todos como um remédio (sem contra-indicações).

Lá Vai:

*Adoro feiras e exposições
*Adoro estatísticas e resultados de pesquisa
*Odeio ironias ou cinismo
*Detesto quem toma o lugar do outro com deslealdade
*Detesto mães ruins, relapsas, descuidadas, etc
*Odeio que sentem no capô do meu carro
*Odeio "climão" (clima de constrangimento)
*Odeio qualquer tipo de constrangimento
*Odeio contas pra pagar
*Odeio Brasília (desculpas a quem gosta)
*Adoro Maceió, Natal, João Pessoa, Ilhéus, Florianópolis, etc
*Adoro gente educada
*Aliás, educação é adorável!
*Adoro falar palavrão, mas só quando não tem NINGUÉM perto
*Sou muito corajosa, mas tenho medos como todo mundo
*Adoro Lost, Jennie é um gênio, Cold Case, CSI, Casal 20, 24 Horas, Dexter, A Feiticeira, Edição de amanhã, Contra-tempos, Sobrenatural, etc
*Adoro frutas
*Adoro verduras (aprendi a gostar)
*Meu sonho é ser amada e elogiada como meu irmão sempre foi... (já passei da fase do ciúme)
*Tenho inveja de quem come e não engorda (inveja branca, sem maldade)
*Adoro o Louro José
*Adoro violino
*Não gosto muito do Papa novo, mas gostava do anterior
*Adoro Jazz e Blues, mas misturo um pouco os dois
*Adoro o oriente
*Adoro tomar Champagne, Pró-seco, etc (mas acho injusto pagar tanto por uma bebida enquanto muitos passam fome)
*Adoro água (no banho, nas mãos, no suco, etc)
*Me preocupo com a água e com a falta que ela fará
*Odeio ônibus
*Odeio empresas de celular (todas)
*Odeio gente abusada e gente folgada
*Odeio a TV no domingo
*Odeio novelas (será que já disse isso? não tem importância, falo de novo)
*Adoro TV à Cabo (a dos outros)
*Não tenho superstições, não tenho apelidos
*Adoro o Elvis, Adoro o Havaí
*Odeio desenhos Japoneses
*Adoro desenhos da Disney
*Adoro "filmão-americano-enlatado"
*Adorava Duck Tales e Beattle Juice
*Detestava o programa do Chacrinha
*Detesto Woody Allen (não sei nem escrever o nome dele)
*Detesto armas de fogo, seja na mão de quem for
*Odeio piolhos, formigas, baratas, ratos e cobras
*Adoro lagartos, chinchilas, iguanas, furões, gatos e passarinhos
*Adoro o Pateta, mas detesto o pato Donald
*Não gosto do Edir Macedo, não gostava do Roberto Marinho
*Adoro filhotes (são mais fofos)
*Adoro sushi
*Adoro comida chinesa
*Adoro palmito e frango
*Adoro empada com massa "podre", aquela que quebra toda quando se morde
*Amo demais o meu marido
*Adoro nozes, castanha do pará, de caju, avelãs, pistache, amendoim, etc
*Adoro especiarias na comida (com essa desculpa vieram parar no Brasil)
*Detesto o alto preços dos combustíveis
*Odeio fura filas
*Odeio buraco nas ruas
*Adoro o perfume Bizance de Rochas
*Sou perfeccionista e gosto disso
*Adoro Pálio Weekend
*Odeio alergias
*Adorei o Titanic (o filme!)
*Adoro kimono, ideogramas, bonsai, guarda-chuva de madeira e tudo mais que lembre a cultura oriental
*Adoro o mar e os frutos do mar
*Adoro colocar as malas no carro, fazer listas pra não esquecer nada, traçar rotas, montar trilhas musicais pra ouvir, pegar a estrada e rodar bastante pra chegar no destino
*Odeio desfazer as malas, guardar tudo no lugar e reorganizar tudo depois da viagem
*Odeio a saudade da estrada e da viagem
*Adoro comprar coisas para minha casa
*Odeio insegurança (sou insegura as vezes)
*Adoro o Brás, A Rua 25 de Março e o Saara (ainda quero ir nesses lugares)
*Adoro material escolar novo ( o cheiro, a alegria das minhas filhas, etc)
*Adoro histórias em quadrinhos (da minha turma)
*Odeio ver criança se machucar (vídeo cassetada é o @#!!"*^$&!!)
*Odeio o padre Quevedo (a fé e a esperança não se quantifica nem se qualifica, elas se bastam)


Por hora chega. Tenho omitido coisas pessoais por motivos óbvios. Esse blog tem sido visto nos quatro cantos do mundo, não me deixaria confortável.
Bommmmmm, obrigada a todos e não se esqueçam: Ter defeitos, escorregar, errar, vacilar é normal. O importante é ser do bem e lutar para o bem.
Abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!