segunda-feira, 13 de abril de 2009

Ai que ódio que dá!!

Olha, as mulheres que me desculpem, mas ô bicho sem vergonha que é mulher.

Pra onde quer que se olhe, o que quer que se faça, tem mulher pelada pelo caminho.
Calma que eu explico.
Sempre que escrevo algo para o blog, procuro nos meus arquivos e na Internet as imagens que mais combinam com as postagens e SEMPRE, sem excessões, aparecem mulheres peladas no meio. Pode ser o termo mais inocente, qualquer coisa!!
Pra fazer essa postagem eu coloquei "lava roupas" no Google imagens, coloquei "borralheira", "empregada", "máquina de lavar" e TODAS elas saíram com mulheres nuas no meio. ASSIM não dá!
Como as mulheres saem às ruas pedindo respeito, querendo reconhecimento no mercado de trabalho como membros ativos de uma sociedade moderna se não se dão ao respeito???
O respeito não é unilateral, não pode ser exigido sem a postura adequada. Se querem mostrar "a bunda", não reclamem se ninguém presta atenção no que se passa pela cabeça. Eu pessoalmente vou continuar cuidando do meu corpo, mas colocando o cuidado com a minha mente em primeiro lugar. Minhas idéias tem que vir em primeiro lugar.

Bom, passado o momento revolta, vou falar sobre porquê estava procurando por esses termos no Google. Eu tirei esse feriadão prolongado para pôr ordem na bagunça aqui de casa e com a minha máquina de lavar estragada (vou jogar aquele lixo escada abaixo), precisei ir lavar na casa da Sylvia (falo da mãe do meu marido, pois se chamar ela de sogra, é capaz de me matar).

Foi Hilário: Levei a roupa acumulada, o cachorro sujo, tapetes e tudo mais que não dá pra fazer em um apartamento (quase tudo).
Lavei a roupa, o cachorro, mas não sobrou tempo para os tapetes. Como o Brasil é um país onde se tem um feriado por semana, na próxima eu lavo os benditos tapetes.
Como podem ver, meu objetivo com as imagens era o de ilustrar a minha saga. Não importa como e o quanto você estuda, se tem empregada, diarista, babá, cozinheira, governanta, mordomo ou o escambal, um dia vai precisar fazer e se não souber estará perdido. Eu pessoalmente aprendi e mesmo que me torne Presidente do Brasil (saravá, bangalô, três vezes), vou continuar tomando conta das minhas coisas, nos países desenvolvidos é assim que funciona e é assim que deve ser.
Deixo as imagens.
Abraços!!!




Imagens tiradas da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!