terça-feira, 17 de março de 2009

O assunto agora é com o tecido


Está aí, uma coisa que eu adoro é trabalhar com tecido, adoraria saber e tenho muita admiração por quem sabe. Já passei muita raiva com costureiras e jurei em cima do túmulo de muitos tecidos e modelitos destruídos que ainda vou aprender a costurar algumas coisas para mim, minha prole e a minha casa.

Meu objetivo não é me transformar em um "Cristobal Balenciaga"(estilista espanhol), mas quero fazer bonecas como as que eu coloquei aqui faz umas semanas, quero costurar kits de cama e cozinha que vejo nas revistas e outras cositas más.

Confere o que achei em um blog de artesanato em tecido e feltro:




Não achei maiores explicações porque consegui as imagens em "cache", quem souber manda pra mim e me diga quem postou, queria saber mais a respeito, ok!
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!