terça-feira, 24 de março de 2009

Nunca mais coloquei crochê... Coloco agora!

Este poncho eu encontrei pelos blogs da vida e lá também não tinha receita de como fazer. O que tinha era uma instrução que para mim até parece grego:

Material usado: Lã
Cor: Opcional
A quantidade de pontos usados nos tamanhos são:
P/M = 96 correntinhas(feche em círculo e começe o trabalho)
G/GG = 120 corr.


Essa imagem de baixo é para quem, como eu, não sabe lhufas de crochê mas se interessa.
Acho que assim já dá para saber mais ou menos do que se trata.

A idéia abaixo eu achei o máximo. é um porta pratos
e um porta talheres. Encontrei a receita também

Essa bolsa eu achei linda.

Não sei se as imagens estarão em uma resolução que preste, uma vez que já as encontrei com estão, mas...

Bom, por hoje é só de crochê. Depois coloco mais novidades que eu porventura encontrar pela web. Lembro a todos que domingo foi o dia da água, um recurso natural cada vez mais escasso no planeta. Cuidem bem, enquanto vocês ainda tem...

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!