segunda-feira, 9 de março de 2009

Eu sou assim...

Comecei essa série há seis meses no meu diário pessoal e resolvi postar no blog. Fiz no formato "tempestade de ideias", sem separação de assuntos. Em alguns aspectos vocês vão se identificar, outros não. Aí vão as primeiras (não dá pra colocar tudo, algumas coisas são bem pessoais):
  • Tenho 30 anos, 2 meses e 12 dias
  • Sou jornalista
  • Sou professora
  • Sou artista plástica
  • Sou mãe
  • Sou esposa
  • Sou carinhosa
  • Sou apaixonada pela minha família
  • Geniosa e às vezes nervosa
  • Sou correta, leal e protetora
  • Sou generosa com os amigos, mas nego tudo a quem me faz mal
  • Adoro ser bem magrinha (quando assim estou)
  • Quero colocar Silicone e fazer Lipo
  • Sou uma mãe rigorosa, mas amorosa e justa
  • Sou rigorosa com quase tudo nessa vida, odeio traição, corrupção e injustiça
  • Adoro campismo e já gastei uma fortuna com essas coisas
  • Bebo cerveja e vinho (bons vinhos), mas só em casa, moderadamente e sem dirigir depois
  • ADORO artesanato
  • Adoro plantas, principalmente o Bonsai
  • Sou consumista, adoro roupas, sapatos, bolsas, acessórios, etc
  • Odeio novelas, adoro filmes, documentários e séries
  • Meu gosto musical é uma salada de frutas:
Gosto de Rock "light", Roupa Nova, Era, 3 Doors Down, Van Hallen, Rush, Jorge Vercilo, Guilherme Arantes, Djavan, Sade, Seal, Celine Dion, Seu Jorge, Marina Elali, Madredeus, Canto Gregoriano, Andrea Bocelli, Música Clássica e algumas músicas antigas também.

  • Odeio críticas destrutivas
  • Odeio interferências desnecessárias
  • Odeio gente metida que "se acha"
  • Adoro café, chá, suco, refrigerante diet, milkshake, mas não gosto de chá gelado
  • Adoro doce, chocolate e aquele biscoito Crean Cracker (Vitarella), mas prefiro não comer muito por quê engorda
  • Adoro carne, pincipalmente no formato Churrasco
  • Sou fanática por salada de alface, tomate, rúcula, queijo provolone e Kani
  • Sou metódica, sistemática e odeio quando furam comigo
  • Adoro o natal
  • Adoro passear sozinha
  • Odeio dormir sozinha (sem meu marido)
  • Adoro a sensibilidade dele
  • Odeio quando ele fica emburrado
  • Adoro fazer coisas inteligentes
  • Adoro vencer
  • Não gosto de perder, mas aceito essa condição sem neuras
  • Adoro dinheiro, mas não forço a barra por ele (eu o controlo e não ele a mim)
  • Adoro ter razão
  • Adoro não ter razão
  • Cumpro minha palavra
  • Adoro casa
  • Odeio apartamento
  • Adoro culinária
  • Odeio o compromisso de cozinhar todos os dias com pressa
  • Odeio serviço de casa
  • Adoro casa limpa e arrumada
  • Respeito todas as religiões, guardo as ressalvas só pra mim e não gosto de discutir nenhuma delas
  • Tenho paixão pela organização
  • Sou disciplinada, mas poderia ser mais
  • Faço de tudo para agradar
  • Adoro decoração, paisagismo e arquitetura
Bem, por hora está bom... Nem tinha me dado conta que já escrevi mais de 10 páginas dessa série, que se Deus quiser vai virar um livro de auto conhecimento (terapia sem custos e ao alcance de todos).



Abraços e sejam felizes... hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!