segunda-feira, 30 de março de 2009

Dia 1º de Abril não tem só mentiras não!!


Fala-se pela web que um vírus de computador (não me pergunte qual, pois eu não sei) super destrutivo vai circular no dia 1º de Abril, tentando atacar computadores mundo à fora. O boato ganhou as escolas, Faculdades, academias, repartições, escritórios e afins.

O boato costuma ser o ponto de partida para que o jornalista começe o seu trabalho em busca da verdade, mas acho mais prudente nesse caso, não arriscar.

Hoje e amanhã vocês verão postagens nesse blog e nada mudará, mas no dia fatídico (1º de Abril) não vou abrir nada, vou desconectar tudo das tomadas e Internet só fora de casa. Não há um ditado que diz, que "o seguro morreu de velho"? Eu acrescento ainda que ele morreu de velho e sem sinistro (sinistro refere-se a qualquer evento em que o bem segurado sofre um acidente ou prejuízo material. Representa a materialização do risco, causando perda financeira para a seguradora. {Wikipédia também é cultura}).

Bem... a dica está dada e ainda na temática dos ditos populares: "Quem avisa amigo é" e "Quem não ouve conselho, depois ouve 'coitado!'".

Abraços a todos e se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!