sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CABELO BRANCO, JÁ !!??



AI MU DEUX DU XÉU!!!

Achei uma penugem branca entre meus fios de cabelo castanho
que Deus tão bem criou!
Fiquei deprê, pensei em esconder de todo mundo, mas seria ridículo supor que
não fossem aparecer né! (de qualquer forma arranquei, foi pro limbo!!)

Esconder de qualquer forma eu vou e com muita tinta, ou loiro talvez, quem sabe...

Uma coisa eu sei, não vou deixar a peteca cair, se é que me entendem e não vou me deixar intimidar com um reles cabelinho branco, ele não vai me vencer.

E quer saber, hoje ter trinta anos não quer dizer nada, foi-se o tempo em que ter trinta, quarenta era ser velho, a medicina está avançada, os tratamentos cosméticos cada vez mais eficazes (e o silicone tb, rs).

Quando tiver oitenta, vou ser uma "mulher de vanguarda!", com uma tatuagem de dragão enorme nas costas (que por acaso já tenho), cabelos loiros, silicone (esse eu ainda vou colocar), corpão e um monte de histórias pra contar.


Se você também está nesse barco, não se dê por vencido(a), tem remédio.

Um abraço...sniff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou elogie, se não gostou, contribua, mas seja educado ou passo a faca no seu comentário... Somos pessoas civilizadas não somos???!!